segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Boas Festas e Feliz 2014

Com toda a simplicidade e singeleza que caracterizam a minha pessoa e a minha forma de estar na vida, quero aqui deixar estes meus votos a todos os que me têm acompanhado, seguido e deixado o seu carinho em palavras que me ajudam a manter este blogue aberto. Quando iniciei esta aventura não imaginava que iria receber a atenção que tenho recebido. As amizades que aqui nasceram e que eu tanto quero conservar e alimentar têm dado mais alento à minha vida, por vezes atribulada no que diz respeito a saúde. Felizmente tenho conseguido ultrapassar esses revezes. É aqui que venho buscar, muitas vezes, inspiração e vontade de fazer coisas! É aqui que aprendo o que vocês me ensinam e tento ensinar o que a minha mãe me ensinou! É aqui que converso com novas amigas... amigas novas! Devo ser das pessoas mais velhas neste meio, por isso peço que desculpem os meus deslizes e continuem a aceitar-me como eu sou: 
uma velhinha simples... 
que gosta muito de estar convosco!...
Desejo-vos um 2014 cheio de alegrias, paz e harmonia,
não esquecendo o principal: saúde!
Agora podem colher uma bolinha de chocolate da árvore...
os meus netos autorizam!!!...
UM ABRAÇO,
Teresinha

21 comentários:

  1. Uma velhinha?????
    Cruzes!
    Discordo!
    Antes uma força da natureza, com um papel importante na nossa vida!
    Feliz Natal, querida Teresinha!
    Que 2014 te trate tão bem quanto mereces.
    Muitos beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  2. Querida Teresinha:

    É um grande privilégio tê-la como mestra.
    Obrigada pelos ensinamentos e pela valorosa amizade.
    Um feliz Natal e um Ano Novo lindo como você.
    Levei a bolinha de chocolate com muito gosto, obrigada.
    Abraço carinhoso,

    ResponderEliminar
  3. Olá Terezinha...
    Um Feliz Natal, que Jesus abençoe
    voce e sua família!
    Grande beijo com o meu carinho e
    continue postando coisas belas e receitas
    maravilhosas, assim com voce.
    Ivete

    ResponderEliminar
  4. Amiga Teresinha: agradeço os votos de boas festas e vim desejar que o seu Natal seja passado com alegria,amor e saúde!!!
    Espero que se sinta melhor e que o novo ano traga boas energias.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Velhinha?!!! Cruzes! Credo!
    E eu? Sou outra!

    Desejo-te um Bom e Docinho Natal e um 2014 com tudo a que tens direito e desejas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Velhinha?! Cruzes! Credo!

    Desejo-te um Bom e Docinho Natal e um 2014 com tudo a que tens direito e desejas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Querida Teresinha:
    Yo también soy " velinha ". Gusto mucho de leer sus palabras.
    Me encanta su idioma, el portugués. ¡ Ojalá supiera escribir mi comentario en portugués !. Nos entendemos muy bien cada una en nuestro idioma hermano.
    La eché mucho en falta los meses que estuvo sin asomarse a este cuaderno.
    Y sí... las dos coincidimos en valorar por encima de todo la familia y la salud. Muchas gracias por sus buenos deseos y, de corazón, le deseo lo mismo para usted y los suyos.
    Y para los pueblos de Portugal y España, trabajo, responsabilidad, honradez y buenos gobernantes. ¿ Pedimos demasiado ?.
    Tenha um ano feliz ...com muita saúde !!!.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  8. Terzinha, um grande abraço para você. Muita saúde para continuar nos encantando com suas habilidades e quitutes.
    Que as suas festas sejam repletas de cores e que elas enfeitem todo o seu 2014!
    Egléa

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida amiga. Um Santo Natal e que 2014 nos traga tudo de bom, mto em especial para ti minha querida. Um Beijinho de coração para ti e toda a família. Festas Felizes Teresinha!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresinha,

    Como se costuma dizer: "velhos são os trapos"! Uma das melhores coisas que temos quando somos mais velhos são as experiências. Por isso, nada como aprender com quem tem mais experiência do mundo e da vida. Bem haja! Beijnhos e votos de um santo natal.

    ResponderEliminar
  11. Theresa tu n'est pas une vieille femme nous pouvons encore apprendre beaucoup de toi,j'adore ton blog Joyeux Noel et une bonne nouvelle annee et une bonne santé gros bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  12. Terezinha, muito obrigada pela sua amizade e atenção.... Você é o carinho, simplicidade e competência em pessoa... Saiba que a recíproca, de tudo que você aqui descreveu, é verdadeira... É um prazer ser sua amiga e conviver com você... Só tenho a agradecer,,, A você e a toda sua família desejo um Feliz Natal e um Ano Novo de muita Prosperidade, Saúde, Paz e Amor... Sinta-se abraçada por mim, mesmo com esse marzão que existe entre nós... Beijos

    ResponderEliminar
  13. Votos de um FELIZ NATAL ,que o menino traga muita paz, alegria e principalmente muita saúde e um BOM ANO 2014.

    ResponderEliminar
  14. Olá

    Desejo tudo de bom para si e toda a sua família, um Bom Ano.

    Manuela

    ResponderEliminar
  15. Oi Terezinha!
    Ainda não conhecia seu cantinho, mas amei, e claro já fico te seguindo!
    Parabéns pelo espaço tão legal!!
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho, bjs.

    ResponderEliminar
  16. Boas festas Teresinha! Muita saúde, paz e luz para você e família. Que nos dias vindouros você continue a nos inspirar, com sua gentileza e habilidades múltiplas.

    ResponderEliminar
  17. Teresinha...um 2014 excelente...com bastante saúde e tranquilidade emocional!!!

    ResponderEliminar
  18. Velhinha???Qual quê, eu gosto muito de visitar teu blog e falar
    contigo, és uma amiga virtual muito querida, beijos amiga

    ResponderEliminar
  19. Teresinha, insisto na beleza! Está provado, acredita! O contexto é determinante! Um contexto onde a beleza domina, é saudável e pacificador.
    Bom ano, minha linda!
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Olá Teresinha

    És a mais velhinha? Tens a certeza? Desculpa amiga, mas não estou de acordo contigo... a idade só está no B.I. e tu és uma jovem cheia de experiência de vida.
    Gosto muito da forma como escreves, porque não escreves, falas connosco e é por isso que sabe tão bem vir aqui.
    Obrigada pela tua companhia e desculpa a minha ausência, mas tenho andado muito tristonha e mesmo quando faço visitas, raramente deixo comentário, mas isto vai passar.
    Muito obrigada pelo teu carinho.
    Beijinhos amiga
    Helena

    ResponderEliminar
  21. Querida amiga Teresinha...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse novo
    Ano ora iniciado. Que 2014 lhe traga muitas
    Alegrias e sucessos em sua vida.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 02/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!