sexta-feira, 12 de março de 2010

Saca bordada a hardanger





















Esta foi a prendinha que levei à amiga Nélia do blog Magia do Crochet, quando fui tomar o chazinho na sua casa, desta vez que fui a S. Miguel.
Foi uma tarde deliciosa... não só pela doce companhia, mas também pelos lindos trabalhos artísticos que mostrou... e ainda pelos bolos que serviu com o chá!...
Os meus primos também adoraram a tarde e tudo o que a mim encantou: em imagens e som, o lindo grupo dos seus 7 filhos, exímios músicos.
Realmente a tarde soube a pouco... e eu, guiada pela Nélia, à procura da senhora que me iria ensinar a fazer frioleira!... Encontrámo-la e, na minha próxima ida à ilha, irei aprender... prometo... e, se calhar, irei tomar outro chá com a minha querida amiga!

PS: nessa tarde inesquecível recebi da amiga Nélia um CD com muito boa música admiravelmente interpretada pelos seus 7 talentosos filhos.

6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei os seus trabalhos, muito lindos, parabens.
    Infelizmente não sei fazer alguns pontos, nomeadamente hardanger (acho lindo).
    Tenho uma maquina de costura há pouco tempo, mas tb nao a uso, nao sei trabalhar. Aos poucos espero aprender. Adorei as suas mantas.
    Passe no meu blog.
    Beijos
    Sonia

    ResponderEliminar
  2. Oi
    Soube que voce procura por sandra regina
    Eu me chamo sandra regina, já te enviei um email referente aos tecidos!
    Visite o meu blog para me conhecer melhor

    http://sannycroch.blogspot.com.br

    Um abraço
    Sandra Regina

    ResponderEliminar
  3. Puxa!
    Quantos momentos deliciosos!
    Eu fico pensando nisto e comparo essa sua tarde gostosa aos dias que eu visito a minha amiga nas sextas-feiras.
    Maravilhoso unir a arte e amizade!

    Lindo trabalho, parabéns!


    .:Beijinhos:.

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresinha, tudo bem?
    Vi seu trabalho em Hardanger no blog da Nélia e vim correndo te conhecer, simplismente porque amo esse bordado. A sua sacola ficou muito elegante, linda demais, parabens!
    Seu blog também é muito encantador, suas histórias, seus trabalhos, tudo muito rico em detalhes, adorei.
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim fico mais pertinho, adoro fazer novos amigos!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog, eu tenho duas peças em Hardanger lá, é tdo simples, mas feito com muito amor, seria uma honra receber voce!
    Tenha um lindo dia,
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito e mimoso. Sem dúvida uma bela prenda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. muito bonito esse saco em hardanger
    bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!